Últimas Notícias
Genivaldo e Mara

Seminário Flutuante - Pr Genivaldo Febrônio “Um dia para ficar na história”. Esse comentário da mãe de um dos nossos formandos resume...
Comentarios 28 Nov 2019 Missões AB
Leia maisGenivaldo e Mara - Dezembro de 2015
Reforma do BarcoNessas ultimas semanas trabalhamos na reforma do Barco Palavra de Paz, depois de 8 anos que ele foi...
Comentarios 29 Dez 2015 Missões AB
Leia maisGenivaldo e Mara - Setembro de 2015

FORMATURA. Queridos irmãos nesse ultimo sábado, dia 12 de setembro tivemos o privilégio de viajar para o Rio Abacaxis para...
Comentarios 17 Set 2015 Missões AB
Leia maisGenivaldo e Mara - Julho …
Missionários aos Ribeirinhos d…
Genivaldo e Mara - Novemb…
Itacoatiara, novembro de 2014.…
Genivaldo e Mara - Setemb…
Itacoatiara, setembro de 2014.…
Genivaldo e Mara - Julho …
Itacoatiara, julho de 2014.Que…
Genivaldo e Mara - Maio d…
Itacoatiara, maio de 2014.“Com…
Genivaldo e Mara - Março …
Notícias Missionárias Itacoat…
Genivaldo e Mara - 12.20…
Itacoatiara, Dezembro de 2013.…
Genivaldo e Mara - Dezemb…
Itacoatiara, Dezembro de 2013.…
Genivaldo e Mara - Outubr…
Queridos irmãos, Navegando pe…
Missões - Outras Agências Missionárias
Roraima - 12 de novembro de 2012
“O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor” (Salmo 112.6-7).
Cerca de três meses atrás, notei uma pequena bolinha vermelha na minha testa próximo ao couro cabeludo. Parecia algo inofensivo como uma picada de inseto. Algumas semanas se passaram e agora já eram “duas bolinhas” que começaram a se alastrar formando uma lesão maior. Procurei uma dermatologista e me submeti a uma biópsia. No começo desta semana recebemos o resultado e fui diagnosticada com Lúpus Eritematoso Cutâneo.
Este diagnóstico não é conclusivo. Ainda estou fazendo os exames que devem mostrar se o lúpus não é sistêmico (está no corpo todo), o que seria mais preocupante. Já estou tomando a medicação e aguardando o resultado dos próximos exames que ficarão prontos no dia 20 de novembro. Independente do tipo de lúpus não posso me expor à luz seja ela solar ou artificial sem protetor, mas o lúpus não pode impedir que eu me aproxime de Jesus que é a Luz do mundo.
Sergião e eu temos descansado no fato de que o nosso Deus Soberano já sabe o resultado dos exames e está no controle de tudo. A graça de Deus é tão maravilhosa que é capaz de gerar confiança e ânimo em tempos de incertezas.
Estamos nos adaptando a estas novidades de usar protetor solar 24h, sombrinha, chapéu e algumas vezes roupa de manga comprida nos 35 graus de Roraima. Colocamos insufilme nos vidros da Toyota e quando for possível queremos adaptar um ar condicionado para manter os vidros fechados. Estes detalhes não estão nos impedindo de continuar. Esta semana participamos de um Encontro de Líderes Indígenas onde o Sergião ministrou para os adultos e eu para as crianças (duas delas aceitaram Jesus). A cada domingo temos viajado para as aldeias macuxi e wapixanas. No fim deste mês estaremos ministrando mais uma matéria do MICALI na comunidade Fonte Nova. Prosseguimos não focados nas circunstâncias, mas em Jesus que age soberanamente por meio delas.
Serginho e Nathaly estão esperando o primeiro bebê. Netinho (a) à vista! Glória a Deus por isso! Eles continuam morando na aldeia. Jessé está crescendo forte e saudável enquanto acompanha Tiago e Gabi no ministério. Temos muito que agradecer ao Senhor. Se Deus assim permitir, passaremos o Natal todos juntos numa aldeia contando sobre as Boas Novas do nascimento do nosso Salvador Jesus.
Ore por nós. Contamos com sua intercessão para que possamos permanecer firmes e confiantes no Senhor.
Com carinho.
Servindo nas aldeias.
Sergião e Marcia
TIM (95) 8104-0003 - E-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.